Creme de mãos Amêndoas e Baunilha, Boticário

IMG_5354

Olá!

Confesso que este é seguramente o produto que mais abunda cá em casa. Acho que tenho um em cada mala, mais um no quarto, um em cada casa de banho, uns 2 ou 3 no trabalho e mais uns 3 ou 4 á espera não vão faltar em qualquer sitio…eu sei parece patológico agora que acabei de escrever a coisa assim…enfim tenho muitos!

Este em concreto tem sido o que mais gostei nos últimos tempos. Foi me oferecido por uma amiga mas já espreitei no site e é baratinho. Não me dura muito tempo mas eu não sirvo de referencia para ninguém como podem perceber pela pequena introdução que fiz…O que mais gosto no creme é que efeito se prolonga mesmo após lavar as mãos várias vezes. Também gosto do cheiro que deixa nas mãos e efetivamente hidrata as mãos!!!

Acho que tem boa relação preço/qualidade e certamente que voltarei a adquirir (desta vez a pagar!!).

IMG_5355

Sobre TheCosmeticTester

Viciada em produtos de cosmética...adoro procurar, explorar e experimentar e agora...partilhar!
Esta entrada foi publicada em Creme mãos, Mãos com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe um comentário