Fit Me Maybelline

Olá!

O meu último teste foi a base Fit Me da Maybelline. Depois de muito ler sobre esta base resolvi testar e gostei muito.

Adquiri-a no supermercado numa promoção e ficou por cerca de 6€, o preço habitual é de 12,99€. A minha cor á a 210 e têm mais 5 opções para Portugal. A base é liquida e bastam 2 pumps para toda a face. Apliquei com esponja e pincel e achei que fica com um acabamento muito natural. A embalagem é LINDA e super elegante. Tem um cheiro neutro. Achei que a base não dura muito, talvez umas 5-6h e transfere-se com facilidade para a roupa e para as mãos. Não seca muito, ficamos com ar muito hidratado. Acho que tem uma boa relação preço/qualidade pois com aplicações 4-5 vezes por semana durou me uns 3-4 meses.

Gostei da base e penso voltar a adquirir!!

IMG_1168.jpg

Sobre TheCosmeticTester

Viciada em produtos de cosmética...adoro procurar, explorar e experimentar e agora...partilhar!
Nota | Esta entrada foi publicada em Maquilhagem. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

