Melissas

Olá!

Continuo em “modo tese” o que me faz estar ausente destas andanças…

Dei um salto até aqui para falar sobre uma paixão que tenho…Melissas!

Trata-se de uma marca de sapatos Brasileira que tem modelos muito femininos. Tem duas particularidades que as tornam únicas e que me levam a ser fã: são totalmente de plástico (e por isso laváveis o que é uma grande vantagem no meu caso) e têm cheiro a chocolate (o que perfuma as sapateiras cá por casa). Ainda tenho uma vantagem acrescida…como tenho pézinhos de princesa consigo sempre comprar na secção de criança ou últimos números a um preço fantástico!

Acho que comprei os primeiros há uns 5 anos e desde então que a coleção tem aumentado todos os anos.

Recomendo!

Sobre TheCosmeticTester

Viciada em produtos de cosmética...adoro procurar, explorar e experimentar e agora...partilhar!
Nota | Esta entrada foi publicada em Coisas e afins que não têm nada a ver, Sapatos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

